Notícia

De geração a geração, a família Arenas confirma sua superioridade

PUBLICADO EM 21 de julho de 2015 Voltar
Imagem principal

Durante o mês de julho 2015 aconteceram duas grandes Exposições Internacionais da Raça Senepol, a Expo Internacional em Assunção no Paraguai e a Feira Internacional de Azuero no Panamá e novamente a genética Soledade foi destaque nas pistas Internacionais produzindo Campeões.

Em 2013 a Estancia Amapola (Ludovic Capdevielle e Nicolas Angulo) utilizando a genética de TORÁ SOLEDADE, filho de ARENA 217, fez o Reservado Grande Campeão da Expo Internacional do Paraguai. Em 2014 mais uma vez a Estancia Amapola (Ludovic Capdevielle e Nicolas Angulo), utilizando genética do Touro URUCUM SOLEDADE, filho de ARENA 18, fazer o GRANDE CAMPEÃO e o RESERVADO GRANDE CAMPEÃO da expo no Paraguai.

Filho de Torá Soledade – Reservado Grande Campeão | Filho Urucum Soledade – Grande Campeão e Reservado Grande Campeão

 

Em julho de 2015 durante a exposição Internacional do Paraguai na categoria dos touros o destaque foi novamente para a Estância Amapola (Ludovic Capdevielle e Nicolas Angulo), que utilizou a genética dos touros URUCUM SOLEDADE, filho de ARENA 18, fazendo o GRANDE CAMPEÃO e DON MANUEL SOLEDADE, filho de ARENA 44, fazendo o RESERVADO GRANDE CAMPEÃO.

Já no Panamá no centro Americano da Feira Internacional de Azuero, quem brilhou nas pistas foram as fazendas Melillo do Sr.Rocco Melillo e finca Don Hermes do Sr. Hermes Rodrigues, que utilizaram a genética de DON MANUEL SOLEDADE, filho de ARENA 44 e produziram os GRANDES CAMPEÕES na categoria Machos para fazenda Melillo e Fêmeas para fazenda Don Hermes.

De geração a geração, a familia Arenas confirma sua superioridade. Imprimindo sua genética em mais de 14 touros contratados, destaques nas principais centrais e nas pistas internacionais.

Obrigado Ludovic, Nicolas e Hermes por confiarem na Soledade, é uma honra poder contribuir com a evolução da raça Senepol e saber que a genética Soledade esta no caminho certo.

 

 

 

 

Whatsapp