Notícia

ALTA comunica morte dos touros URUCUM SOLEDADE e MEHUM SOLEDADE

PUBLICADO EM 12 de novembro de 2018 Voltar
Imagem principal

Originários do criatório SOLEDADE os touros URUCUM SOLEDADE e MEHUM SOLEDADE (proprietários Ricardo Carneiro e Leonardo Chaves) deixam um grande legado para raça Senepol. Dois reprodutores de extrema qualidade que fizeram história dentro da raça, contribuindo efetivamente para o melhoramento genético. Suas progênies se destacam pela excelente padronização e caracterização racial no puro e pelo excelente desempenho em rebanhos de cruzamento industrial.

URUCUM SOLEDADE teve sua progênie reconhecida nas principais pistas de julgamento de toda América. Sendo premiadas pela qualidade e volume de carcaça, além da excelente caracterização racial.

MEHUM SOLEDADE se destacou por produzir carcaças extremamente interessantes, com alto rendimento e acabamento, bezerros pesados e padronizados, tanto no comercial, quanto no puro, possuindo inclusive filhos destacadíssimos em central.

Dois grandes raçadores que, ao morrerem com mais de 10 anos de idade, deixam um grande marco na raça, produzindo filhos de alto padrão, atendendo os mercados mais exigentes do puro e do comercial, produzindo tourinhos e cruzamento de qualidade.

FONTE: Alta Genetics

 

URUCUM SOLEDADE

Foi o primeiro animal nascido na SOLEDADE (SOL0001), veio no ventre de sua mãe a doadora ARENA 18, considerada a genética perfeita pelo geneticista do século Rob Brown.

 

 

MEHUM SOLEDADE

Filho da doadora ASAP 69L com o touro Hércules CN 5480

Whatsapp