Doadoras

Arena 18

Voltar

 

 

 

MATRIARCA DA BASE DE PLANTEL: Fêmea provada, com excelente desenvolvimento corporal, ARENA 18 é destaque de fonte genética por varias razões. 

Filha do mundialmente reconhecido WC 701A e de uma das mais destacadas doadoras selecionadas pessoalmente pelo Rob Brown do rebanho da Annally Farms, Ilhas Virgens.

Irmã do SOL 100 (Alta Genetics), reprodutor de grande impacto no mercado Brasileiro, com progênie elogiada de norte a sul por sua musculosidade, adaptação perfeita e fertilidade das fêmeas.

ARENA 18 confirma sua superioridade. Imprimiu sua genética em mais de 20 animais contratados, destaques nas principais centrais de genética bovina e nas pistas internacionais. Consagrou ainda doadoras campeãs nas principais provas de avaliação e performance do Brasil.

Completa ainda esta carga genética altos DEP’s á desmama e ao ano. ARENA 18 possui 2 estrelas para MACIEZ DE CARNE (GENESTAR), além de um genótipo e fenótipo único ideal para o Senepol Brasileiro.

 

 

 

A história do Senepol na América do Sul se iniciou na Fazenda Ganadera 63, no Paraguai, de propriedade de Don Carlo. O coordenador deste projeto era Rob Brown, eleito pelos americanos o geneticista do século pela sua competência e participação na formação de várias raças bovinas e equinas. Rob Brown havia encontrado no Caribe uma raça que iria revolucionar a pecuária e que a América do Sul seria fundamental para a sua produção e evolução.

Das Arenas nascidas dos primeiros embriões estavam ARENA 18 e ARENA 44, depois vieram as Arenas produzidas no Paraguai com destaque para a ARENA 217. Foi com base nessas 3 Arenas que a Soledade migrou o projeto para o Brasil. Um trabalho de multiplicação muito criterioso de consolidação genética onde o Núcleo ARENAS é sempre mantido e os acasalamentos potencializados em seus descendentes. Qualidade genética que sempre foi confirmada nas progênies das Arenas.

 

 

Whatsapp